Fala aí analítico e analítica de plantão, beleza?
Tá usando o Google Analytics 4 e está perdido com o Cross-network aparecendo nas suas origens, igual a imagem abaixo:
O Cross-network basicamente só vai aparecer pra você se você faz Performance Max e campanhas de Smart Shopping.
Cross-network é um novo grupo de canais que você verá listado em relatórios ao lado de outros canais, como pesquisa orgânica, pesquisa paga, redes sociais pagas e outras.
É importante ressaltar, que este é um canal criado automaticamente pelo Google, mas você pode editar e criar o seu próprio agrupamento de canais no GA4, basta clicar aqui para aprender a criar seus próprios canais no GA4
Na Métricas Boss Prime você irá aprender a desvendar os mistérios por trás do Google Analytics 4. E o combo perfeito de ferramentas para te auxiliar.
Os anunciantes que usam as propriedades do GA4 para monitorar as páginas de destino agora podem ver exatamente quanto tráfego é atribuído às campanhas inteligentes e de maior desempenho do Shopping.
Dependendo de suas metas de publicidade, pode ser importante isolar métricas de maior desempenho e compras inteligentes de outros dados do Google Ads.
Você pode ver os dados agrupados em Cross-network , facilitando a determinação de quanto tráfego está recebendo dos tipos de campanha mais recentes do Google Ads.