Funções e Permissões no MixPanel

O que você irá aprender?


    Uma organização é uma coleção de projetos, equipes e usuários que compartilham a mesma conta de cobrança. As funções da organização têm permissões de usuário diferentes que possuem diferentes tipos de usuário. Para obter mais informações sobre permissões de função de projeto específicas, consulte .


    Uma organização tem quatro funções: Proprietário, Administrador, Administrador de cobrança e Membro.


    Proprietário


    Os proprietários da organização têm permissões administrativas para a organização e todos os projetos da organização. Uma organização pode compartilhar responsabilidades entre vários usuários. No entanto, cada organização deve ter pelo menos um proprietário.


    Os proprietários da organização podem:


    🔸Gerenciar planos de cobrança;

    🔸Criar e excluir equipes;

    🔸Excluir projetos;

    🔸Transferir projetos entre organizações;

    🔸Adicionar e convidar usuários para uma organização e / ou projeto(s);

    🔸Remover usuários de uma organização e / ou projeto (s);

    🔸Modificar funções - nível da organização;

    🔸Modificar funções - nível de projetos / equipes;

    🔸Modificar acesso de segurança: autenticação de dois fatores (2FA) e logon único (SSO);

    🔸Excluir uma organização;


    Todas as ações listadas podem ser executadas nas .


    Admin


    Os administradores da organização têm permissões para gerenciar projetos, membros e funções na organização. Os administradores da organização têm as mesmas permissões que os proprietários da organização, EXCETO pelo seguinte:


    Administradores da organização NÃO PODEM:


    🔸Solicitar exclusões da organização;

    🔸Excluir projetos;

    🔸Transferir projetos entre organizações;

    🔸Gerenciar planos de cobrança;


    Administrador de cobrança


    Os administradores de cobrança da organização podem gerenciar apenas planos de cobrança da sua empresa. O administrador de cobrança não precisa pertencer a uma equipe ou projeto. Um usuário pode ser um administrador de cobrança e também um membro de um projeto ou uma equipe simultaneamente.


    Os administradores de cobrança podem visualizar as configurações da organização apenas para:


    🔸Alterar planos de faturamento;

    🔸Atualizar informações de cobrança;

    🔸Enviar uma solicitação de downgrade;


    Membro


    Os membros da organização não têm permissões para controlar ou gerenciar configurações da organização. Para que um usuário tenha acesso ao (s) projeto (s) e / ou equipe (s), primeiro ele deve ser adicionado à organização como um membro.


    Tabela de permissões



    Fonte:


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