Como uma loja de roupas aumentou + 24% de vendas com a API de conversões.

O que você irá aprender?

    A marca masculina da Malásia Bottoms Lab oferece roupas casuais, incluindo camisetas de malha, moletons, calças e shorts. Seu objetivo é ser uma marca referência para roupas masculinas, oferecendo designs confortáveis e ergonômicos.

    Eles queriam entender se a API de Conversões poderia aumentar o desempenho da campanha ao usar parâmetros e viu um aumento de 24% nas vendas.

    • 24% mais vendas da célula da campanha usando parâmetros em comparação com a célula sem parâmetros
    • 20% menor custo por compra da célula da campanha usando parâmetros em comparação com a célula sem parâmetros

    O objetivo desse teste era a melhoria no desempenho da campanha, implementando a ferramenta API de Conversões às suas campanhas, buscando uma melhoria nas métricas de desempenho, como custo por resultado e retorno sobre o investimento em anúncios.

    A Bottoms Lab realizou uma campanha de anúncios em vídeo promovendo o ajuste confortável e o material usado em sua linha de produtos. Usando o objetivo de conversão no site, os anúncios direcionavam diretamente para o site da marca de roupas.

    Para medir o impacto da API de Conversões, eles realizaram em seus sites e conversões offline um teste A/B. A primeira etapa do teste mediu uma campanha que usou a API de Conversões com "parâmetros", ou pedaços de informação usados para combinar ações dos clientes com uma conta do Facebook, enquanto a segunda célula mediu uma campanha que usou a API de Conversões sem os parâmetros.

    A marca de roupas usou os mesmos cinco anúncios em vídeo em cada campanha e direcionou ao mesmo público amplo de homens entre 20 e 65 anos.

    A Bottoms Lab descobriu que usar parâmetros ajudou a obter um melhor desempenho para a API de Conversões, e alcançou os seguintes resultados na primeira célula de 16 a 30 de outubro de 2021:

    • 24% mais vendas da célula da campanha usando parâmetros em comparação com a célula sem parâmetros
    • 20% menor custo por compra da célula da campanha usando parâmetros em comparação com a célula sem parâmetros

    Implementando nas campanhas a API de Conversões, obtiveram uma compreensão mais clara de quão eficazes são os esforços de marketing, com vendas mais altas e uma redução nos custos relacionados.

    Eles otimizaram os KPIs de custo, resultando em um maior retorno sobre o investimento para a empresa. Não podemos negar que o API de Conversões é um acelerador importante para a estratégia de marketing.

    Quer alcançar resultados como esses? Não perca nossa aula gratuita sobre a API de Conversões: Como potencializar seu tráfego pago
e qualificar sua audiência. Clique aqui e garanta a sua vaga.

    WhatsApp